Sociedade

Santos Populares acontecem na Casa de Odeleite com música e contador de anedotas

 
A Empresa Municipal de Castro Marim, NovBaesuris dedica a edição do "Acontece" do mês de junho aos Santos Populares, na Casa de Odeleite.

 
A NovBaesuris comemora assim no próximo dia 09 de junho os Santos Populares com a música do Mato Bravo, um grupo com raízes no Baixo Guadiana, que a partir das 21 horas irá animar a Casa de Odeleite.
 
Neste arraial, nota da Empresa Municipal, refere que não vão faltar,"os balões de cores garridas e o cheiro a alecrim e manjerico e a participação especial de Francisco Sequeira, um dos grandes contadores de anedotas do Baixo Guadiana".
 
Na sequência da colaboração que se tem vindo a estabelecer com a NovBaesuris, o Espaço Odeleia terá as portas abertas para os amantes do livro e da leitura.
 
Contando com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim e da Junta de Freguesia local os Santos Populares integram o programa cultural da NovBaesuris "Acontece na Casa de Odeleite", de periodicidade mensal, que visa recriar momentos de entretenimento dinamizando o espaço e as tradições do Baixo Guadiana.