Política

São Brás de Alportel:PSD exige medidas "urgentes" para reduzir o número de acidentes na EN 270

 
O PSD/São Brás de Alportel exige que se tomem medidas "efetivas e com caráter de urgência".

 
Os Vereadores eleitos pelo PSD de São Brás de Alportel, propuseram no passado dia 21 de Abril, que fossem tomadas medidas para minorar os perigos e tornar a circulação ao longo da EN 270 mais segura, mais concretamente entre a rotunda do “Intermaché” e o cruzamento com a estrada da Barracha e Mealhas, denominado pelos são-brasenses de cruzamento da “Estação”, refere comunicado do PSD. 
 
Para os Sociais Democratas, "apesar deste alerta nada foi feito, e as consequências têm sido graves com o registo de acidentes nas últimas semanas, naquele pequeno troço da EN 270, resultando em vários feridos graves".
 
O PSD/São Brás de Alportel exige que se tomem medidas "efetivas e com caráter de urgência", no que respeita a este troço, de forma a reduzir o número de acidentes, pedindo à Autarquia que "pressione quem de direito, designadamente, as Infraestruturas de Portugal, tal como o fez com a EN 2".
 
A Concelhia do PSD de São Brás de Alportel, solicita ainda, "que seja aberto o mais rápido possível, a Circular Norte de forma a reduzir o tráfego no referido troço da EN 270 e evitar desta forma a ocorrência de acidentes e consequentemente, de feridos graves".