Sociedade

Sapadores dominam fogo em habitação de férias na Praia de Faro

Teve hoje lugar na Praia de Faro, um incêndio numa habitação localizada no extremo da Avenida Poente, na Praia de Faro.

PUB
 
Segundo avançou a autarquia farense, a habitação de alvenaria estava a servir de casa de férias a 3 adultos e uma criança que, não sofreram quaisquer ferimentos. 
 
Em resposta ao alarme, dado diretamente junto da Central dos Sapadores de Faro pelas 11h15, o incêndio foi rapidamente combatido, tendo entrado em fase de rescaldo às 12h00. 
 
No local estiveram 9 homens e 4 veículos todo-o-terreno dos Bombeiros Sapadores de Faro, apoiados por dois agentes da GNR e dois elementos da Polícia Marítima. 
 
A Proteção Civil fez ainda deslocar uma máquina para consolidação do rescaldo e criação de condições preventivas. 
 
No local encontra-se agora Polícia Judiciária que leva a cabo as averiguações necessárias a apurar as causas do sinistro.