Sociedade

S.Brás celebra 6º aniversário da Quinta do Peral com programa para crianças

No âmbito das comemorações do 6º aniversário da Quinta do Peral, está preparado um programa destinado a todos quantos queiram “apagar as velas” no espaço.

PUB
 
Um local atractivo e diversificado, a Quinta do Peral faz as delícias de crianças e adultos para momentos bem passados.
 
No próximo dia 1 de Fevereiro, Sábado, a simpática quinta situada no concelho de S.Brás recorda em festa, seis anos de muitas histórias, momentos marcantes, aventuras e desventuras, “e nós queremos celebrá-los com todas as pessoas que fizeram parte desta caminhada…”
 
Desta forma, o convite está lançado:  “para que a Festa seja à altura do acontecimento, temos uma programação recheada de atividades e animação!”
 
Com início às 14h30 com um Passeio de Burro ao qual se segue a apresentação do Teatro de Fantoches “Gaspar numa aventura na Quinta do Peral”, com interpretação de Anabela Belchior, Maria José Carocinho e Marion Rexrodt, a tarde promete muita animação.
 
Para a Quinta do Peral poder soprar as velas “vamos decorar o bolo de aniversário por volta das 16h00, com orientação da pasteleira Nanda (Pastelaria Dofir) e depois cantamos os Parabéns à Quinta! Com uma grande salva de palmas…”
 
Para participar é necessária uma inscrição prévia que deverá ser efetuada para o e-mail quintadoperal@cm-sbras.pt ou pelo Tel.: 289 845 420/289 840 019. 
 
As atividades Passeio de Burro e decoração do bolo destinam-se a crianças entre os 3 e os 12 anos.
 
Conhecido o programa, fica o convite: