A secretária de Estado da Ação Social e da Inclusão, Clara Marques Mendes, preside à palestra "Direito das pessoas com deficiência" promovida pelo associação Existir.
A iniciativa integra o ciclo de palestras, que assinala os 30 anos de existência da associação, que terá lugar no dia 18 de julho, na Escola Secundária de Loulé, com início às 14h00.
Com a presença do presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, a palestra será traduzida em Língua Gestual, em caso de necessidade.
A Existir – Associação para a Intervenção e Reabilitação de Populações Deficientes e Desfavorecidas, sediada em Loulé, tem como missão desenvolver respostas ajustadas às populações portadoras de deficiência, cidadãos e famílias em situação de carência económica e social na região do Algarve, contribuindo para a melhoria da sua qualidade de vida.