Desporto

Secretário de Estado da Juventude e do Desporto visita obras em instalações desportivas do Algarve

 
No próximo dia 18 de abril, quarta-feira, o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, visita o Algarve no âmbito do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas – PRID.

 
O Instituto Português do Desporto e Juventude I.P. lembra em comunicado, que celebrou sete contratos‑programa com associações desportivas das 32 que realizaram candidatura ao PRID no Algarve, em 2017.
 
Assim o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, irá visitar e reunir com dirigentes associativos e autarcas dos concelhos dos projetos aprovados pelo IPDJ. 
 
Da comitiva farão parte Vítor Pataco, responsável pelas Infraestruturas, do Conselho Diretivo do IPDJ, e Custódio Moreno, Diretor Regional do Algarve do IPDJ.
 
O programa terá início com uma receção à comitiva na Câmara Municipal de Portimão, pelas 9h30. A que se seguirá as seguintes visitas: pavilhão desportivo do Clube Desportivo e Recreativo da Pedra Mourinha (requalificação do piso do pavilhão), em Portimão; estádio Dr. Francisco Vieira do Silves Futebol Clube (reconstrução da cobertura da bancada central), em Silves; e Associação Desportiva do Centro de Ténis de Faro (requalificação dos campos de ténis e de padel), em Faro.
 
Já da parte da tarde terão lugar duas visitas, nomeadamente à zona desportiva do Futebol Clube de Bias (requalificação das instalações desportivas), em Olhão; e à sede e à obra das instalações desportivas de apoio às atividades da Blasius – Associação para o Desenvolvimento do Desporto de Duas Rodas (obra de adaptação para balneários/vestiários), em S. Brás de Alportel.
 
A visita irá terminar na Câmara Municipal de S. Brás de Alportel por volta das 16h30.