112

Seis detidos em mega operação policial na baixa de Faro

Foto|D.R (PSP)
Foto|D.R (PSP)  
No sábado, 24 de setembro, entre as 00H00 e as 08H00, decorreu uma operação especial de prevenção criminal na zona de diversão noturna da cidade de Faro.

Informa a PSP – Polícia de Segurança Pública que, no âmbito dessa operação, "foram controlados e identificados diversos indivíduos que se encontravam na via pública e no interior de estabelecimentos de diversão noturna, fiscalizados estabelecimentos, viaturas e respetivos condutores, nas vias de acesso".
 
Relativamente à fiscalização rodoviária, foram detidos 5 cidadãos por condução sob a influência do álcool e 1 cidadão sem habilitação legal, para além de outras infrações associadas à condução automóvel, lê-se em comunicado da mesma força de segurança.

Na mesma operação, foram levantados 13 autos por infrações relacionadas com o funcionamento dos estabelecimentos, segurança privada e segurança rodoviária, que serão remetidos às entidades administrativas competentes, regista a mesma fonte.
 
A Polícia de Segurança Pública adianta ainda que, vai dar continuidade a este tipo de operações nos espaços de diversão noturna com o objetivo de prevenir a criminalidade e garantir a segurança aos frequentadores destes espaços.