Desporto

Seleção de Atletismo do Qatar escolhe Monte Gordo para estagiar

 
 
A seleção de Atletismo de Média e Longa Distância do Qatar escolheu o Algarve para realizar um estágio, que decorre até 15 de abril estando a equipa a treinar no Centro de Alto Rendimento de Vila Real de Santo António, ficando alojada em Monte Gordo.

 
A seleção do Qatar está a preparar-se para algumas competições na Europa e para os Jogos Olímpicos em Tóquio. Paulo Geisler, administrador da Lufthansa Ground Services Portugal (LGSP) subsidiária detida a 100% pelo Grupo Deutsche Lufthansa AG com centro de operações em Portugal que inclui nos seus serviços a organização de eventos nacionais e internacionais, realça o facto de «mesmo em tempos difíceis de pandemia, a LGSP Sports by Lufthansa LGSP ter conseguido trazer a seleção do Qatar até Portugal para fazer a sua preparação. Não paramos de promover Portugal como um destino de excelência para este tipo de estágios. Ė importante manter a resiliência e investir no futuro».
 
O Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António, é um reconhecido centro de treino para equipas profissionais nacionais e internacionais, com todos os equipamentos técnicos para treino, rodeado de uma área verde e a proximidade da internacionalmente famosa praia de Monte Gordo.