Esta semana, a EMARP ativou a campanha solidária de adesão à fatura eletrónica intitulada “Por um Sorriso Sénior”, que tem como protagonistas quatro utentes do Lar e Centro de Dia da Santa Casa da Misericórdia de Alvor.
De acordo com a empresa, o objetivo da campanha passa por homenagear os seniores do concelho, promover a importância da melhoria da sua qualidade de vida e incentivar os portimonenses a contribuir para esta causa social através da adesão à fatura eletrónica.
Durante um ano, por cada cliente que adira à fatura eletrónica, será doado 1 euro à instituição. O mesmo se aplica aos clientes que adiram à modalidade de pagamento através do débito direto, explica a entidade.
O valor angariado destina-se a equipar um espaço para prestação de cuidados fisioterapêuticos, tendo em vista a melhoria da saúde e qualidade de vida dos utentes do Lar e Centro de Dia da Santa Casa da Misericórdia de Alvor.
"A fisioterapia para idosos é uma ferramenta fundamental para prevenir doenças, melhorar a sua condição física e promover o bem-estar geral da pessoa idosa, contribuindo para uma vida mais feliz", sublinha a EMARP em comunicado.
A campanha vai prolongar-se até março de 2024, com divulgação nas redes sociais.
A EMARP lembra que, o anterior protocolo, a favor do projeto de requalificação do parque infantil d’A Catraia totalizou a quantia de 10 151 euros.