Com o objetivo de minimizar os efeitos da seca, a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve juntamente com o Município de Castro Marim, convidam todos os interessados no tema a estarem presentes numa sessão de divulgação sobre as "Medidas da Seca 2017", que se realiza no próximo dia 18 de outubro, às 15h30 na Casa do Sal em Castro Marim.
A abertura da sessão estará a cargo do Diretor Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, Fernando Severino, e do Presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, Francisco Amaral.
Pelas 15h45, está prevista a monitorização da seca no Algarve, pelo Engº Florentino Valente, da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, segue-se pequenos investimentos na exploração agrícola associados à seca – Medida PDR2020 - com o Diretor de Serviços de Investimentos Julio Cabrita, da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve.
Finalmente pelas 17h00 está previsto o encerramento da sessão, com o Diretor Regional da DRAPAlg, Fernando Severino e do Presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, Francisco Amaral.
Para esclarecimentos adicionais contactar através do e-mail:
[email protected] ou pelo telefone 289 870 775.