Sociedade

"Silves Alegria do Natal" volta a animar a cidade a partir de 6 de dezembro

Foto|CM Silves (Arquivo)
Foto|CM Silves (Arquivo)  
A Câmara Municipal de Silves volta a promover mais uma edição do "Silves Alegria do Natal", na Praça Al-Muthamid de 6 de dezembro a 6 de janeiro próximo, com entrada livre. O espaço estará aberto todos os dias das 14h00 às 20h00, exceto 24, 25, 26 e 31 de dezembro e 01 e 02 de janeiro de 2022.

Uma mini roda gigante, um carrossel e um comboio são alguns dos atrativos que irão encher o espaço de animação, destaca o Município em comunicado.
 
Para além de um passeio, em ambiente natalício, pelo mercadinho de Natal e pelas diversões, as famílias poderão, ainda, assistir à animação “Santos da Casa”, no âmbito do apoio da autarquia aos artistas locais (cuja programação será divulgada). 
 
Adicionalmente, e à semelhança das edições anteriores, as vilas de Armação de Pêra e de SB Messines tornam-se, também, núcleos de animação, com alguns elementos cénicos da atividade e da quadra, como uma photowall e um comboio de Natal, que irá circular, respetivamente, junto à Fortaleza e ao Jardim Municipal das referidas localidades.
 
A autarquia informa ainda que a realização do programa "Silves Alegria do Natal", e todos os espetáculos a ele associados, cumprem as orientações da DGS.