112

Silves: Detido por violência doméstica e por posse de arma proibida

A GNR deteve esta terça-feira, no concelho de Silves, um homem de 53 anos por violência doméstica e por posse de arma proibida.

PUB
Em comunicado emitido, aquela força de segurança refere que no seguimento de um processo por violência doméstica, "os militares apuraram que o suspeito ameaçou e infligiu maus-tratos verbais e psicológicos contra a companheira de 38 anos". 
 
No seguimento do processo, foram realizadas diligências policiais "tendo em vista salvaguardar a integridade da vítima", com a apreensão do seguinte material: três aerossóis de defesa (gás pimenta); uma arma de calibre 4,5 mm e duas caixas com chumbos.
 
O suspeito será presente hoje, ao Tribunal Judicial de Portimão, para aplicação das medidas de coação.