Sociedade

SILVES:Passagem de Nível no Algoz temporariamente interrompida

O Município pede aos condutores que respeitem a sinalização no local e que cumpram todas as indicações, para que a sua segurança e a de quem ali trabalha esteja assegurada.

PUB
 
A passagem de nível localizada próximo do Cemitério do Algoz que transpõe o caminho Agrícola Lamijo – Ribeira Alta terá uma interrupção temporária pelas 21h00 desta quinta-feira, 19 de abril e, novamente, pelas 07h00 do dia 20 de abril. 
 
Segundo informou a autarquia, esta interrupção deve-se a obras de levantamento e reposição de pavimento, que estão a ser realizadas na linha de caminho-de-ferro do Algarve.
 
O desvio do trânsito irá assim fazer-se pelo já mencionado caminho municipal em direção ao Sítio do Sobrado, permitindo posteriormente a ligação à passagem superior localizada nas proximidades e, depois, à E.N. 269.