Sociedade

Silves:"Por Terras do Zeca" decorre no Teatro Mascarenhas Gregório devido à previsão de chuva

 
O concerto "Por Terras do Zeca" tem lugar no Teatro Mascarenhas Gregório em Silves, pelas 21h30 do dia 24 de abril.

 
A autarquia recorda em nota de imprensa que devido ás previsões climatéricas adversas para a data, obrigou a alterar o local do espetáculo, garantindo que o mesmo se realize.
 
"Por Terras do Zeca" integra o programa de atividades comemorativas do 45º Aniversário do 25 de Abril no concelho de Silves, e devido ao facto de se realizar no Teatro Mascarenhas Gregório, terá lotação de 150 lugares com o limite máximo de 4 vouchers por pessoa. Os vouchers poderão ser levantados no balcão do Teatro a partir das 19h00.
 
Este espetáculo que está em digressão pelo pais, conta com a direção musical de Davide Zaccaria e com um leque de cantautores de reconhecido talento, dos entre quais se destacam João Afonso (sobrinho de José Afonso), Filipa Pais (Ex Lua Extravagante), Maria Anadon e Zeca Medeiros. 
 
Estes cantores serão acompanhados por quatro músicos, trazendo um reportório que percorre o espólio musical de intervenção de José Afonso. 
 
Este concerto é o culminar de um conjunto de ações, que incluem o lançamento da Obra "Zeca Afonso ‒ Inéditos", com 2 CD'S e o livro comemorativo do 90º aniversário do nascimento de José Afonso. Este terá lugar no dia 24 de abril, na Biblioteca Municipal de Silves, às 18h00.