Política

Socialistas de Tavira promovem conferência online sobre “A Nova CCDR e a descentralização”

A Comissão Política das Mulheres Socialistas – Igualdades e Direitos de Tavira e a Concelhia do Partido Socialista de Tavira promovem no próximo dia 22 de setembro, pelas 21h00, uma conferência online sob o tema “A Nova CCDR e a descentralização”.

PUB
A iniciativa, que será transmitida através da plataforma ZOOM, terá como moderadora a Presidente da Câmara Municipal de Tavira, Ana Paula Martins, e como oradores o Secretário de Estado da Descentralização e da Administração Local, Jorge Botelho, e o Deputado à Assembleia da República e candidato à Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, José Apolinário.
 
A inscrição é gratuita mas obrigatória através da seguinte ligação: https://forms.gle/1nWh1vzQHXZvbPJL8.
 
A ação realiza-se num momento em que será efetuada a eleição direta dos presidentes e vice-presidentes das CCDR, por um colégio eleitoral, composto pelos presidentes e vereadores das Câmaras Municipais e pelos presidentes e membros das Assembleias Municipais, prevista para o próximo dia 13 de outubro.