Economia

Sociedade do Grupo Arrow notifica Concorrência sobre compra de hotel em Vilamoura

Sociedade do Grupo Arrow notifica Concorrência sobre compra de hotel em Vilamoura
Sociedade do Grupo Arrow notifica Concorrência sobre compra de hotel em Vilamoura  
Foto - mrsiraphol / Freepik
A sociedade Vilamoura World Holdings (VWH), do Grupo Arrow, notificou a Autoridade da Concorrência (AdC) da aquisição de controlo exclusivo sobre a Minor Luxury Hotels Vilamoura, que detém um hotel, a operar com a marca Anantara Hotels & Resorts.

PUB
Segundo um comunicado, divulgado pela AdC, “a operação de concentração consiste na aquisição, pela Vilamoura World Holdings, S.A., do controlo exclusivo sobre a Minor Luxury Hotels Vilamoura, S.A.”.
 
A AdC detalhou que a VWH é uma “sociedade portuguesa que faz parte do Grupo Arrow”, sendo que, “em Portugal, as atividades do Grupo Arrow correspondem à gestão de créditos vencidos e de cobrança duvidosa e investimentos imobiliários, nomeadamente através da Norfin e da Whitestar, assim como à exploração de empreendimentos de alojamento turístico, nas regiões do Algarve e da Madeira, e exploração de campos de golfe, no Algarve e em Lisboa”.
 
O grupo atua ainda na produção e comercialização de pavimentos e revestimentos cerâmicos.
 
Já a Minor Vilamoura “detém e opera um hotel de 5 estrelas na região do Algarve, em Vilamoura, que é explorado sob a marca Anantara Hotels & Resorts”.
 
Lusa