Economia

Startup Portimão dinamiza Bootcamp de aceleração para empreendedores e empresários

 
A Startup Portimão, incubadora de negócios do município de Portimão, especialmente direcionada para as temáticas das “Smart Cities” lança um Bootcamp de Aceleração a pensar nos empreendedores e empresários que pretendam alavancar o seu projeto ou negócio e aprofundar e desenvolver temas fundamentais para o seu sucesso.

 
Conforme revela comunicado da Câmara Municipal de Portimão, o Bootcamp de aceleração terá lugar nos próximos dias 29 e 30 de maio e 24 de junho na StartUp Portimão contando com mais de 35 horas de formação gratuita, culminando no dia 25 de junho no Museu de Portimão com a apresentação dos projetos finalistas onde também se irão juntar os finalistas da Licenciatura em Gestão de Empresas e do Executive Master em Gestão do Turismo e da Hospitalidade do ISMAT, Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes. 
 
Evento aberto ao público que terá ínicio às 17h00.
 
Haverá ainda espaço para descontração através de uma corrida de Karts proporcionada pelo Autódromo Internacional do Algarve.
  
As candidaturas para o Bootcamp estão abertas até ao dia 24 de maio, através do seguinte link http://bit.ly/PAstartupportimao ou site  da  Startup  Portimão – http://www.startupportimao.pt. Serão selecionados projetos considerados com maior potencial nas áreas das “Smart Cities.