Sociedade

Steven Sousa Piedade reeleito para segundo mandato à frente dos Bombeiros de Faro – Cruz Lusa

A votação para os novos órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros de Faro - Cruz Lusa para o triénio 2018/2021 decorreu no dia 23 deste mês.

PUB
 
Manter uma gestão apostada no reequilíbrio financeiro que permita,  entre outras medidas, dar seguimento ao processo de renovação da frota  da corporação, é o grande objetivo de Steven Sousa Piedade, reeleito  para o cargo de Presidente da Direção da Associação Humanitária de Bombeiros de Faro - Cruz Lusa para o triénio 2018/2021.
 
Após a reeleição, o dirigente e também Presidente da Junta de  Freguesia de Montenegro, disse estar empenhado na continuidade da gestão rigorosa implementada no seu primeiro mandato para estabilizar a situação financeira da Associação, garantindo assim condições para  que os Bombeiros de Faro assumam a sua missão com mais segurança e  eficácia.
 
“Pretendemos continuar a renovar a nossa frota e a dotar os nossos  bombeiros com Equipamentos de Proteção Individual, que nos permita ir para o terreno com mais e melhores condições de intervenção”, realçou  Steven Sousa Piedade, que definiu ainda como grandes metas para o seu  segundo mandato, o incremento da operacionalidade do dispositivo e o  início de diligências para aquisição de um novo quartel para os  Bombeiros de Faro - Cruz Lusa.
 
“Queremos voltar a ser o reforço operacional do Algarve, mas para isso  há que criar uma estrutura com meios adequados às exigências da nossa missão. Dotar os Bombeiros de Faro com novos equipamentos e podermos  contar com um quartel condigno, são condições indispensáveis para  atingirmos esses objetivos”, frisou o Presidente reeleito.
 
A votação para os novos órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros de Faro -  Cruz Lusa para o triénio 2018/2021 decorreu no dia 23 deste mês, tendo  sido eleitos, para além de Steven Sousa Piedade, os Presidentes da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal, respetivamente Gaspar Pedro e Luís Serra Coelho.