Desporto

Taça da Liga:Olhanense, Portimonense e Farense com derrotas

Na Taça da Liga as equipas algarvias, Olhanense, Portimonense e Farense, não começaram com o pé direito.

PUB
 
Olhanense
O Santa Clara recebeu ontem o Olhanense, a contar para a ronda inaugural do Grupo C da 1.ª fase de grupos da Taça da Liga.
 
A equipa de Olhão apresentou-se com algumas fragilidades, e sem suplentes, o Santa Clara começou a época com uma vitória justa, a vencer os algarvios por 2-1.
 
Portimonense
O Académico de Viseu venceu este domingo em casa o Portimonense, por 4-1, a equipa de Alex foi melhor em todo o jogo, chegando facilmente à vitória folgada.
 
O Académico controlou a partida, com o Portimonense a não ter soluções perante o resultado, sem nunca ter criado grandes situações de perigo para a baliza contrária.
 
Farense
O Chaves abriu a época com uma vitória sobre o Farense, por 2-0, disputado no Estádio de São Luís, em Faro.
 
Golos de Patrão e João Reis garantirtam a vitória dos nortenhos, que mostraram-se, muito fortes, perante um Farense sem rendimento, e com pouca estratégia de jogo.
 
Refira-se no entanto, que o treinador dos algarvios, Pedro Correia, teve alguns contratempos, devido a lesões e à falta de certificados internacionais.