Desporto

Tavira:Associação de Andebol do Algarve convoca clubes do Algarve e Alentejo em evento de Andebol Adaptado

 
A Associação de Andebol do Algarve em parceria com o Clube Vela de Tavira convoca todos os clubes e associações para um evento que está a dinamizar na área do andebol adaptado.

 
Com o intuito de unir todos aqueles que trabalham com a deficiência intelectual, com ou sem experiência na área do andebol adaptado, a organização pretende dinamizar um encontro regional com as equipas já formadas e também um Workshop para capacitar técnicos / treinadores / terapeutas / professores e interessados, sob o tema: "Como trabalhar o andebol adaptado".
 
O Workshop será dinamizado pela treinadora de andebol adaptado do Clube Vela de Tavira, Isabel Garcias.   
 
Apesar da vertente desportiva, pretende-se também promover não só o gosto pela modalidade, como a inclusão, a estimulação física e intelectual, e sobretudo partilhar boas práticas em prol dos jovens/adultos, destaca a Associação de Andebol do Alarve.
 
Nesse sentido a mesma associação convida equipas do Algarve e Alentejo, técnicos / treinadores / terapeutas / professores e interessados a estarem presentes no dia 13 de dezembro, no Pavilhão Municipal de Tavira pelas 10h00.
 
O evento tem entrada gratuita, com lanche e almoço gratuito, no entanto é necessário confirmação de presença até 7 de dezembro para o email:andebol.algarve.adaptado@gmail.com
 
Programa:
 
10H00 – Início das atividades (jogos treino)
 
10H15 – Workshop para treinadores
 
11H00 – Lanche
 
11H15 – Torneio
 
13H00 – Almoço (refeitório da Fundação Irene Rolo)