No âmbito do Outonalidades, a Casa do Povo de Santo Estêvão acolhe, no dia 5 de novembro, pelas 22h00, o concerto de Noiserv, cuja atuação incidirá, sobretudo, na apresentação do seu novo trabalho 00:00:00:00.
David Santos é Noiserv, tendo sido já apelidado de “o homem-orquestra” ou “banda de um homem só”. O seu projeto musical é considerado um dos mais criativos e estimulantes trabalhos, na última década, em Portugal.
O percurso musical deste músico é marcado pela criação de canções capazes de atingir cada indivíduo na sua intimidade, relembrando vivências, momentos e memórias emaranhadas entre a realidade e o sonho. Destaque para o seu contributo na banda sonora do documentário sobre José Saramago: “José & Pilar”.
Esta edição do Outonalidades@CPSE fica marcada pela continuada aposta na qualidade dos intérpretes e pela internacionalização, estando agendado, para dia 09 de dezembro, Kepa Junkera Trío (três nomeações para os Latin Grammy Awards e um Grammy com o trabalho K).
O Outonalidades, uma parceria entre a Casa do Povo de Santo Estevão e a Associação D´Orfeu de Águeda, conta com o apoio da freguesia de Santo Estêvão e Luz de Tavira, assim como do Município de Tavira.
Algarve Primeiro