Em nota de imprensa, a autarquia de Portimão anuncia um espetáculo «inigualável» a ter lugar no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão na quarta-feira dia 27 de novembro, pelas 21h30.
Trata-se da «incrível e bem humorada» dupla Nathalie Miravete e Laurent Cirade na apresentação de um duelo musical.
A mesma fonte recorda que em palco estará uma dupla de artistas «reconhecida internacionalmente pelo seu talento», com atuações em mais de 39 países. Esta dupla de músicos-humoristas protagonizam uma cena doméstica musical, envolvendo a plateia num momento de boa disposição. A peça retrata o encontro entre uma ‘pequena’ pianista com dedos de fada - Nathalie Miravette, que conhece o ‘colosso’ do violoncelo, Laurent Cirade.
O duelo acontece num encontro musical entre a feminilidade bruta de um e a masculinidade travessa do outro, tornando esta partitura «deliciosa».
O espetáculo proporciona «uma verdadeira batalha» de notas e acordos onde o clássico, o jazz e o rock se ‘revoltam’ nas cordas.
O musical “Duel Opus3”, que após ter triunfado em França e protagonizado em mais de 39 países, chega a Portugal pela Associação UFE Algarve, sendo o segundo espetáculo do Festival de Teatro Francês 2019/20, na região algarvia, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Portimão.
Os bilhetes custam vinte euros e estão à venda online em tempo.bol.pt, na bilheteira do TEMPO, que está aberta de terça a sábado entre as 13h00 e as 17h30 e nas noites do espetáculo até ao seu início e ainda nos locais habituais aderentes da BOL, nomeadamente FNAC, Worten, CTT, Pousadas da Juventude, El Corte Inglês, Lojas Note! e Rede Serveasy.
UFE Algarve - Associação representante da União dos Franceses no Estrangeiro na região Algarvia, tem a finalidade de facilitar o acolhimento, o convívio, a solidariedade e a difusão do esplendor da França no estrangeiro. Esta associação integra no seu plano de atividades a organização de diversas iniciativas de índole social e cultural.