Sociedade

Teatro Lethes reabre portas com antestreia de "Instruções para abolir o Natal"

 
ACTA – A Companhia de Teatro Do Algarve apresenta o novo espectáculo “Instruções para abolir o Natal” no dia 11 e 12 de julho no Teatro Lethes em Faro.

 
Segundo a ACTA, a produção tem como pano de fundo: a crise financeira de 2008, o Brexit... E se nos fosse dada a oportunidade de saber o que acontece por de trás das portas fechadas dos gabinetes dos arranha-céus espelhados? Michael Mackenzie abre as portas de um desses gabinetes, que pode estar em qualquer lugar do mundo, e apresenta-nos a reunião do ajuste de contas. Duas personagens em crise. Crise financeira, emocional e psicológica que os leva a descrever o antes e o depois. Pode alguém viver uma vida inteira sem ser confrontado com as consequências dos seus actos?
 
O Teatro Lethes volta assim a abrir portas, respeitando todas as normas de segurança e higiene de acordo com as recomendações da DGS, desde a lotação limitada, lugares com distância de segurança, medição de temperatura e o uso de máscara.
 
A ACTA refere em comunicado que a entrada do público é feita por ordem de chegada, sem lugares marcados. Os lugares são limitados, com intervalo de duas cadeiras, pedindo que o distanciamento social e o uso de máscara sejam respeitados no interior do edifício.
 
"Instruções para abolir o Natal" em antestreia nos dias 11 e 12 julho - sábado 21h30 e domingo - 16h00, é uma produção ACTA - A Companhia de Teatro do Algarve com Texto de Michael Mackenzie, Encenação de Isabel dos Santos, Cenografia de Jean-Guy Lecat e os intérpretes: Luís Vicente, Sara Mendes Vicente.
 
Para reservas e outras informações, poderá ligar o 289 878 908 (Terça a Sexta-Feira das 14h00 às 18h00 e nos dias de espectáculo - 14h00 - 18h00 / 20h00 - 21h30)
 
Todas as reservas têm que ser levantadas até 30 minutos antes do espectáculo.