Sociedade

Teatro Municipal de Portimão abre as portas a concerto de Stereossauro

 
A autarquia de Portimão anuncia para o próximo dia 30 de novembro, o concerto do DJ e produtor português Stereossauro.

 
O espetáculo está marcado para as 21h30, no Grande Auditório do Teatro Municipal de Portimão, local onde será apresnetado “O Bairro da Ponte”, um disco que celebra o acervo exclusivo da voz de Amália Rodrigues e da guitarra de Carlos Paredes, redescoberto por Stereossauro e partilhado com duas «mãos cheias» de artistas convidados.
 
Numa desgarrada ensaiada em que a guitarra portuguesa se junta ao rock com uma batida electrónica, “O Bairro da Ponte” é um bairro cheio de artistas, onde 19 temas acabam com a distância de estilo e idade e se ouvem em velocidade cruzeiro, «sem pressas nem apitadelas».
 
São convidados do álbum Carlos do Carmo, Gisela João, Dj Ride, Slow J, Plutonio, Papillon, Camané, Tigerman, Rui Reininho, Capicua, Ace, NBC, Holly, Nerve, Paulo de Carvalho, Dino D'Santiago, Razat, Ana Moura, Ricardo Gordo e Sr. Preto. É ainda feito uso de samples autorizados de Amália, Carlos Paredes e outros.
 
Os bilhetes custam doze euros e estão à venda online em tempo.bol.pt, na bilheteira do TEMPO, que está aberta de terça a sábado entre as 13h00 e as 17h30 e nas noites do espetáculo até ao seu início e ainda nos locais habituais aderentes da BOL, nomeadamente FNAC, Worten, CTT, Pousadas da Juventude, El Corte Inglês, Lojas Note! e Rede Serveasy.