Política

Autárquicas:Teresa Luz e Carla Gomes candidatas da CDU à Câmara e Assembleia Municipais de Loulé

 
Visando a preparação das próximas eleições autárquicas, a CDU informou hoje que Teresa Luz e Carla Gomes serão, respectivamente as primeiras candidatas da Coligação que integra o Partido Comunista Português e o Partido Ecologista "Os Verdes", à Câmara e Assembleia Municipal de Loulé.

 
Teresa Isabel Nunes Luz, tem 36 anos, é independente, é operadora de telecomunicações nos Bombeiros Municipais de Loulé. Residente desde sempre na cidade de Loulé, foi praticante de atletismo em vários clubes do concelho de Loulé tendo chegado a vice campeã nacional de 400 metros planos. Fez a sua formação académica em Loulé e chegou a frequentar a licenciatura em Psicologia no INUAF. Esteve na Escola Prática de Transmissões, onde fez a sua formação militar, e mais tarde foi para o Núcleo Permanente do Centro de Instruções Quadro em Tavira, onde esteve durante 6 anos, como especialista de transmissões no exército português.
 
 
Carla Sofia Osório Gomes, tem 36 anos, é membro da Direcção da Organização Regional e da Comissão Concelhia de Loulé do PCP, é técnica de contabilidade de profissão e também empresária da restauração, residente no concelho de Loulé foi a primeira candidata da CDU à Assembleia Municipal de Loulé em 2013, órgão para o qual foi eleita tendo assumido essa função nos últimos 4 anos.
 
Com a divulgação dos primeiros candidatos – outros se seguirão, designadamente no próximo dia 1 de Julho com a apresentação da lista à Freguesia de Alte.
 
A CDU diz apresentar-se neste concelho com o seu projeto alternativo à gestão PS e PSD que desde sempre governou a Câmara Municipal de Loulé.