Sociedade

Tertúlia Algarvia recebe sessão de divulgação de oportunidades de financiamento para empresas do Setor Energético

Com o intuito de alertar e preparar a comunidade empresarial para o lançamento dos primeiros concursos do Horizonte 2020, a Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia (CRIA) da UAlg organiza no próximo dia 28 de Julho, às 14h30, na Tertúlia Algarvia, em Faro, uma sessão de Divulgação de Oportunidades de Financiamento.

PUB
 
Nesta sessão, dedicada às empresas do setor energético, será apresentado o enquadramento geral do Horizonte 2020 e as respetivas oportunidades de financiamento na área de energia. Este evento terá a seguinte agenda: 
 
14h30 | Apresentação do projeto ENERGEIA 
Dra. Ana Gonçalves, CRIA - Universidade do Algarve
 
15h00 | Apresentação do Horizonte 2020 
Dra. Ana Raposo GPPQ, Gabinete de Promoção do Programa-Quadro de I&DT, Fundação para a Ciência e Tecnologia 
 
15h30 | Apresentação de oportunidades de financiamento na área de energia no âmbito do H2020
Dra. Ana Raposo GPPQ | Gabinete de Promoção do Programa-Quadro de I&DT, Fundação para a Ciência e Tecnologia
 
16h30 | Espaço para esclarecimentos 
 
17h00 | Encerramento
 
A sessão será limitada a um número restrito de participantes cuja participação é gratuita, mas requer inscrição prévia. 
 
Para o efeito, solicita-se o envio de email até ao dia 23 de Julho para [email protected] com indicação de: Nome, Empresa, Cargo/Função, Email.