O Comando Distrital da PSP de Faro, informou que foi detido em flagrante delito, um homem, indiciado por tráfico de estupefacientes, em Lagos.
Segundo comunicado da PSP, a detenção o ocorreu "no seguimento de uma ação de combate ao tráfico e venda direta a consumidores", na cidade. Durante a ação, o indivíduo foi detido quando se preparava para proceder à venda de estupefacientes, tendo sido abordado pelos agentes.
Foi então verificado que tinha na sua posse, de forma dissimulada, "diversas doses de heroína e cocaína embaladas e preparadas para venda direta". Foram ainda apreendidas outras drogas na residência do traficante, além de material para preparação e embalamento do estupefaciente e dinheiro resultante da atividade ilícita.
Ao todo, a PSP refere que foram apreendidas cerca de 1800 doses individuais de heroína e 120 doses individuais de cocaína.
Presente esta terça-feira, ao tribunal, foram aplicadas ao visado as medidas de coação de obrigação de apresentações periódicas e proibição e imposição de condutas.