Cultura

Três dimensões da arte para ver na Galeria da Praça do Mar em Quarteira

CM Loulé
CM Loulé  
Entre 16 de setembro e 31 de outubro, Joana Galrão, Leandro Marcos e Rosa Guedes, jovens artistas que frequentaram o curso de Artes Visuais da Universidade do Algarve, levam à Galeria de Arte da Praça do Mar, em Quarteira, a exposição "Um mapa, um poema, o corpo".

PUB

Na exposição, a Câmara de Loulé refere que, "o público encontrará pintura, escultura e instalação que, em diferentes linguagens e abordagens, refletem sobre a relação entre sensorialidade, território e expressão poética. O gesto criativo torna-se cartografia; a matéria, paisagem; o corpo, lugar de passagem entre o real e o simbólico", destaca a missiva da autarquia.

A inauguração está marcada para as 18h00. A exposição pode ser visitada de terça-feira a sábado, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.