Sociedade

Último Euromilhões saiu a apostador algarvio

Será um algarvio ou um turista, esta é a pergunta que se impõe já que o último vencedor do Euromilhões saiu a um boletim, registado em Armação de Pêra, (Silves).

PUB
 
Segundo reportagem do “Correio da Manhã”, o prémio de 32 milhões de euros vai ser dividido, com um vencedor espanhol, são 16 milhões para cada um. 
 
Com o corte de 20% de imposto aplicado pelo Estado, o vencedor português irá receber 12,8 milhões de euros.
 
Até ontem o prémio ainda não tinha sido reclamado, e o proprietário da papelaria, “Armaturis”, onde foi registado o boletim, em declarações ao "CM", não fazia ideia quem ganhou os milhões já que “há muitos clientes portugueses e estrangeiros que frequentam o meu estabelecimento comercial”.