Economia

Uber Eats chegou ao Algarve:saiba em que cidades

 
A partir de hoje, o Uber Eats - aplicação de entrega de refeições da Uber - está disponível na região do Algarve.

 
O Uber Eats chega à região para entregar refeições de restaurantes nas cidades de Faro, Olhão, Loulé e Quarteira.
 
A seleção de restaurantes inclui opções como a Tertúlia Algarvia em Faro, o 7 imeio em Olhão, o 11 da Villa em Loulé e o Burgers & Bowls em Quarteira, assim como a parceria exclusiva com a McDonald's.
 
Dos restaurantes típicos às marcas mais populares, com o Uber Eats qualquer refeição fica apenas a um toque de distância. O utilizador pode escolher entre uma ampla seleção de opções de comida, convenientemente disponível na app, e a entrega será tipicamente concluída em menos de 30 minutos, com uma taxa de entrega de 2,90€, explica comunicado do grupo.
 
Atualmente, o Uber Eats cobre perto de 30% da população portuguesa estando, a partir de hoje, disponível em dezoito cidades nacionais: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra, Braga, Setúbal e agora Faro, Olhão, Loulé e Quarteira.
 
O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos e neste momento, a oferta já inclui mais de 1.000 restaurantes disponíveis em Portugal, tendo começado com 90 restaurantes parceiros aquando do lançamento em Lisboa em 2017.
 
Com a aplicação Uber Eats é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda todos os dias das 12h00 às 00h00 (com horário de pequeno almoço e noturno disponível em algumas áreas).