Saúde

Unidade de Portimão do CHUA recebe evento musical de agradecimento aos profissionais de saúde

 
É já amanhã, dia 12 de janeiro, entre as 15h30 e as 19h00, que a Unidade Hospitalar de Portimão do Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA) recebe o evento "Obrigado", de agradecimento aos profissionais de saúde.

Na iniciativa que vai decorrer no recinto exterior junto à entrada principal do hospital e com transmissão em direto na página de facebook do Município, vão estar pesentes os músicos Vol’Art Ensemble, Cremilde, Mateus Verde e Zé Manuel Martins.
 
Com o apoio do Município de Portimão e da Junta de Freguesia de Portimão, o evento que terá a coordenação de produção a cargo da Associação Recreativa e Cultural de Músicos e produção da Associação Marginália e do Centro Hospitalar Universitário do Algarve, conta ainda com a gestão de transmissão da Mentecapta.
 
Segundo comunicado do CHUA, pretende-se agradecer «a enorme dedicação e esforço dos profissionais de saúde nestes últimos tempos, trazer uma lufada de esperança e positividade a todos os utentes que se viram forçados a passar a quadra festiva longe dos seus familiares, servindo também para criar alguma economia ao setor artístico e cultural ainda em recuperação».