Desporto

Vale do Lobo realiza mais uma edição do Friday’s Run

 
Esta sexta-feira, a partir das 19h30, decorrerá a corrida/caminhada Vale do Lobo Friday's Run, que desafia os amantes do desporto.

Informa a organização que, a participação é gratuita, mas recomenda a inscrição para fins de seguro.
 
A caminhada/corrida Friday's Run terá dois percursos à escolha, um de 5km e outro de 10 km, «não tem qualquer custo ou carácter competitivo». Cada participante poderá fazer a distância que preferir ao seu ritmo, num circuito exclusivo à volta do resort, incluindo secções na praia, ao longo dos campos de golfe e através do pinhal.
 
A prova tem início no Parque do Golfe, com uma sessão de aquecimento inicial para todos os participantes e um percurso concebido para permitir a todos desfrutar de algumas das áreas de maior beleza de Vale do Lobo.
 
Esta iniciativa é organizada em parceria com o grupo sem fins lucrativos Algarviana Team, em colaboração com Infralobo E.M., Câmara Municipal de Loulé e Vale do Lobo.
 
Este ano há também um percurso alternativo para aqueles que necessitam de assistência.
 
Como forma de ajudar e apoiar a Ucrânia, Vale do Lobo está também a organizar uma ação de recolha de bens para solidariedade, pelo que, cada participante pode trazer um bem para doação no dia da corrida.