Desporto

Veteranos do futebol português disputam jogo solidário em Quarteira

 
As receitas angariadas na bilheteira e bar revertem, na totalidade, para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

 
No âmbito do projeto “Um Dia pela Vida – Quarteira”, as associações Unidos na Esperança e Laço Solidário vão organizar um jogo de futebol solidário, entre o Grupo Desportivo e Recreativo Quarteireirense e o Quarteira Sport Clube, no próximo dia 25 de abril, pelas 15h00, no Estádio Municipal de Quarteira.
 
Pretende-se, com este evento, que os espetadores assistam a um bom e descontraído momento desportivo, mas com uma importante componente solidária, neste caso de apoio à luta contra as doenças oncológicas. “Vista uma t-shirt branca e participe no Laço Humano!”, apela a organização.
 
O jogo tem como padrinhos o ex-jogador internacional João Manuel Pinto, que jogou no Benfica e no Futebol Clube do Porto, e o ex-jogador Luís Filipe, que representou o Benfica e o Sporting, para além de Manuel Lampreia, um “craque” a dar os famosos toques de cabeça na bola.
 
Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, Junta de Freguesia de Quarteira, Clube Desportivo e Recreativo Quarteirense, Quarteira Sport Clube, David Miller e Garvetur.