O Ombria Algarve, empreendimento imobiliário de luxo promovido pelo grupo finlandês Pontos e localizado no concelho de Loulé, foi distinguido ontem com o prémio "Construção Sustentável e Eficiência Energética" na edição 2023 do Salão Imobiliário de Lisboa - SIL.
A distinção foi atribuída às Viceroy Residences, um projeto inserido nos 153 hectares do Ombria Algarve, e que contempla 65 apartamentos exclusivos, de tipologias T1 e T2, integrados num hotel de cinco estrelas com gestão da cadeia norte-americana Viceroy Hotels & Resorts.
Distribuídos por diversos edifícios cujo traçado evoca uma aldeia algarvia, os apartamentos contam com áreas interiores que variam entre 70 e 173 m2. Alguns apartamentos incluem piscinas privadas e jacuzzi, permitindo desfrutar das vistas para o campo de golfe.
As Viceroy Residences, assim como o hotel Viceroy at Ombria Algarve, abrem no último trimestre de 2023 e os seus proprietários terão acesso a todos os serviços do hotel de luxo, aos restaurantes exclusivos, ao spa, entre outros.