Sociedade

Vila do Bispo acolhe VI Festival do Perceve mas com outras iguarias na ementa

Pelo sexto ano consecutivo, Vila do Bispo recebe o “Festival do Perceve”, nos dias 8, 9 e 10 de setembro, no recinto da Escola E.B.2,3 de S. Vicente.

PUB
 
Sendo o perceve, considerado o ícone de Vila do Bispo, há ainda para provar mexilhões, feijoada de choco, lapas grelhadas, moreia frita, navalheiras, salada de polvo, camarão, papas de mexilhão e choco frito, entre outros petiscos.
 
Além das iguarias da cozinha vila-bispense, o Festival conta ainda com animação musical, onde no primeiro dia marca presença Undercover e Humberto Silva, para o segundo dia está agendada a atuação de Evandro Cabral, Helena Candeias e Fábio Muchacho, já no último dia atuará o Rancho Folclórico e Etnográfico de Odiáxere, Acoustchiks e Emanuel Martins.
 
Trata-se de uma organização da Associação dos Marisqueiros de Vila do Bispo, com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo.
 
Para receber os convidados as portas abrem todos os dias pelas 14h00 e encerrarão pelas 02h00 da manhã.