O Algarve Primeiro apurou, que o homem que baleou a ex-mulher à entrada para o trabalho na passada quinta-feira de manhã, faleceu na unidade de cuidados intensivos do Centro Hospitalar do Algarve.
O homem de 35 anos, jardineiro de profissão e inconformado com a ideia de separação da companheira, acabou por “espreitá-la” à entrada para o trabalho, por lhe bloquear a passagem e impedir a fuga.
O agressor que agora perdeu a vida, atirou para o vidro do carro da ex-companheira e, depois de danificar a viatura, atirou contra a mulher, seguindo-se a tentativa de suicídio.
O casal foi encontrado ainda consciente junto aos carros e transportado para o Centro Hospitalar do Algarve, unidade de Faro.
O crime passou-se nas imediações do empreendimento de luxo na praia da Falésia.
A mulher continua internada na unidade de cuidados intensivos do mesmo centro hospitalar, unidade de Faro onde “está a receber o tratamento adequado”, referiu fonte hospitalar.
A mulher foi atingida na face por uma bala de calibre 1.22, tendo a mesma sido disparada com relativa proximidade. Pensa-se que a bala terá atravessado o rosto da vítima.
O homem perdeu a vida após o internamento nos cuidados intensivos. Deixou uma filha de quatro anos, fruto da relação com Fátima, a ex-companheira que é massagista num hotel em Vilamoura.