Desporto

Vilamoura Nature Run abre inscrições para três percursos diferentes

Organização doa 1 euro por cada inscrição à Mulherendo - Associação Portuguesa de Apoio a Mulheres com Endometriose
Organização doa 1 euro por cada inscrição à Mulherendo - Associação Portuguesa de Apoio a Mulheres com Endometriose  
Foto: Freepik
A Vilamoura Nature Run realiza-se no dia 8 de abril, com partida às 10h30 da Marina de Vilamoura, com três percursos diferentes de 6, 11 e 16 quilómetros que privilegiam o contacto com a natureza.

Sob organização da Associação Free Challenge, responsável por outros eventos semelhantes, como a São Silvestre de Quarteira, Corrida Vertical Albufeira Júpiter e a recente AP Victória Falésia Run, os interessados deverão fazer a respetiva inscrição aqui.
 
O valor da inscrição dará direito ao kit atleta que inclui dorsal, t-shirt técnica, vários brindes, vantagens e descontos nos serviços dos patrocinadores.
 
A vertente solidária estará presente no evento, com a organização a doar 1 euro por cada inscrição à Mulherendo - Associação Portuguesa de Apoio a Mulheres com Endometriose
 
O evento conta com os seguintes apoios: Vilamoura World; Câmara Municipal de Loulé, Junta de Freguesia de Quarteira, Inframoura, Tivoli Marina Vilamoura, Dom Pedro Vitória Golf Course, Associação de Atletismo do Algarve e Algar.
 
Mais informações em Free Challenge