Economia

Vilamoura Parque tem mais de metade das unidades vendidas com preços a partir de 960 mil euros

 
O Vilamoura Parque, projeto imobiliário promovido pela Vilamoura World, já vendeu todas as suas unidades T3, dispondo apenas dos últimos T2.

O Vilamoura Parque contempla um condomínio privado com 40 moradias, de tipologias T2 e T3 com áreas, em média, de 155 m2 e preços a partir dos 960 mil euros. 
 
O projeto arquitetónico foi desenvolvido pela InConcept, sendo da autoria do arquiteto Pedro Balonas, e o design de interiores tem a assinatura de Maria Raposo. A construção do empreendimento teve início em 2022 e contempla agora uma casa modelo para que os potenciais compradores possam experienciar mais de perto as mais valias do Vilamoura Parque. 
 
João Brion Sanches, CEO da Vilamoura World, diz que o projeto representa a "ambição" de tornar Vilamoura o destino ideal, seja para fins turísticos ou para viver. "Este é um projeto de excelência e prestigiante, o que se reflete seja na escolha de materiais e acabamentos de alta qualidade, como nos espaços exteriores verdes e amplos que acompanham todas as moradias".
 
Prevê-se que a conclusão do Vilamoura Parque aconteça na segunda metade do ano de 2024. Até agora, os compradores são tanto nacionais, como estrangeiros, para habitação própria ou segunda habitação.