Cultura

Visite o património da Vila de Castro Marim sem sair de casa

DR
DR  
Câmara Municipal de Castro Marim disponibilizou virtualmente uma visita ao património edificado da vila raiana.

Através do seu computador, smartphone ou outro aparelho com ligação à internet, pode viajar virtualmente pela Vila de Castro Marim, numa visita que dá lhe dá a conhecer vários pontos turísticos, tais como o Castelo, com acesso às exposições permanentes de “Instrumentos de Tortura” e “Castro Marim, Primeira Sede da Ordem de Cristo” e à antiga Igreja da Misericórdia, o Forte de S. Sebastião, o Revelim de St. António, com passagem pela Ermida e pelo Centro de Interpretação do Território, a Igreja Matriz de N. Sra. dos Mártires, o Mercado Local e ainda a Casa do Sal, com a exposição “100 Memórias de Castro Marim”. 
 
No interior do Castelo vai poder viajar no tempo, com memórias dos Dias Medievais em Castro Marim, com galerias de fotos das várias edições do evento.  
 
O Município convida-o a visitar o site, basta clicar aqui para começar a viajar na “Terra com História”, tendo o menu disponível na lateral esquerda, com todos os locais anteriormente referidos. Na visita aos espaços, tem indicações que o informam sobre a sua história.