Sociedade

Vítima mortal em acidente de trator no concelho de Silves

Um homem de 68 anos, de nacionalidade portuguesa, morreu ao início da tarde depois de um despiste com o trator em que seguia, numa propriedade agrícola em Pedras Rachadas e Torre e Cercas, no concelho de Silves.

PUB
 
O alerta foi dado às autoridades pelas 14h19. Quando os Bombeiros Voluntários de Silves chegaram ao local encontraram a vítima em paragem cardiorrespiratória. Apesar de terem sido iniciadas manobras de reanimação, o óbito acabou por ser declarado no local, pelo médico do INEM.
 
Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Faro estiveram no teatro das operações, 13 operacionais apoiados por seis veículos. A GNR esteve no local e está a investigar as causas do acidente.
 
Esta quinta-feira, dia 14, o filho da vítima contactou o Algarve Primeiro, referindo que o pai terá morrido, na «sequência de um ataque cardíaco, ou outra causa natural, já que se tinha queixado de que não se sentia bem». Nas mesmas declarações o filho da vítima alega que terá sido essa a causa da morte do pai.
 
Tiago Lima/Emídio Santos