Desporto

Volta: Nicolas Tivani (Aviludo/Louletano/ Loulé) volta a vencer a camisola laranja

Foto - Podium Events
Foto - Podium Events  
A Praça do Império, em Lisboa, coroou hoje, dois corredores da Anicolor/Tien 21 como "Reis das Sete Colinas", já que Artem Nych selou o segundo triunfo na 86ª Volta a Portugal Continente e Rafael Reis como o vencedor da etapa ao ganhar do contrarrelógio final.

PUB

Nych que tinha ganho a "Portuguesa" do ano passado, voltou a vestir a camisola amarela Continente no final da quarta etapa na Senhora da Graça, o que curiosamente aconteceu o ano passado no mesmo local, mas antes do contrarrelógio final de Viseu.

O corredor natural de Kemorovo (Rússia) conseguiu a quinta vitória na temporada e a décima quinta na sua carreira profissional. Desde que chegou a Portugal em 2023, Artem já alcançou oito triunfos em etapas e na geral individual de várias corridas.

German Nicolas Tivani (Aviludo/Louletano/ Loulé), venceu pelo segundo ano consecutivo a classificação por pontos, camisola laranja Galp, com os portugueses Hugo Nunes (Credibom/LA Alumínios/Marcos Car) a triunfar na classificação da montanha, camisola azul Paredes Rota dos Móveis e Lucas Lopes (Rádio Popular/Paredes/Boavista) a ganhar a classificação da juventude, camisola branca Placard, tendo ambos concretizado os objetivos que levaram para a 86ª Volta a Portugal Continente.