Sociedade

VRSA:Cão deu sinal que dono estava morto

Um turista francês, foi encontrado morto e em decomposição, dentro de uma autocaravana na cidade de Vila Real de Santo António.

PUB
 
Segundo o "Correio da Manhã", o alerta foi dado, cerca das 22h00 de segunda-feira, por um indivíduo que ouviu o cão da vítima a ladrar, dentro da viatura.
 
Ainda foram ativados os meios de socorro dos Bombeiros Voluntários de Vila Real de Santo António mas o turista, com cerca de 70 anos, foi encontrado já cadáver dentro da autocaravana, na rua Montemor-o-Novo, na Baixa da cidade. 
 
Ao que o "CM" adianta o corpo estava enrolado num saco-cama e em avançado estado de decomposição. Depois de detetado o corpo, a PSP chamou a PJ, que recolheu vestígios no interior da autocaravana e acompanhou a recolha do cadáver. 
 
Decido ao avançado estado de decomposição, não foi possível perceber a verdadeira causa da morte e os investigadores da PJ aguardam pelos resultados da autópsia médico-legal. A vítima estava a viajar pela Europa e dormia dentro de uma autocaravana. Estava de passagem pelo Algarve.