No próximo dia 20 de julho vai decorrer a 25ª edição da Corrida Baía de Lagos, uma prova organizada anualmente pela Câmara Municipal de Lagos e integrada no calendário da Associação de Atletismo do Algarve.
Esta prova de atletismo, que este ano decorre a partir das 17h00, é disputada ao longo da Meia Praia (desde o Forte até à zona do Bar Linda), e representa o culminar da época desportiva, sendo a última prova a ser disputada para o 13º Circuito Concelhio de Lagos.
Aberta aos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos de ambos os sexos, federados e não federados, em representação de núcleos, escolas, clubes, empresas ou outras entidades, a Corrida Baía de Lagos leva a atividade desportiva ao areal da maior praia de Lagos, proporcionando um animado convívio entre diferentes faixas etárias.
As inscrições são gratuitas e estão abertas até ao dia 18 de julho (para os atletas participantes que ainda não tenham dorsal atribuído do XIII Circuito Concelhio de Atletismo “Cidade de Lagos”), devendo ser dirigidas à Associação de Atletismo do Algarve, pelo e-mail
[email protected] ou fax 289 823 708.
Para mais informações, contactar Serviço de Juventude e Desporto da Câmara Municipal de Lagos através do telefone 282 771 700.