112

Detido em São Brás de Alportel por violência doméstica, tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida

Foto|GNR
Foto|GNR  
A GNR deteve ontem, um homem de 36 anos por violência doméstica, tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida, no concelho de São Brás de Alportel.

Através de uma investigação por violência doméstica, furto e ofensas à integridade física, os militares apuraram que o suspeito "agredia e ameaçava de morte a vítima, a companheira de 30 anos, com quem manteve um relacionamento de cinco anos", avança em comunicado a força de segurança.
 
Após diligências policiais, os militares deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária e a um mandado de detenção, com a apreensão de três plantas de canábis; 45 doses de canábis; duas balanças digitais; 170 frascos de metadona; diversos objetos de corte e acondicionamento de produto estupefaciente; seis cartuchos de calibre 12; duas facas; um par de algemas e um bastão artesanal.
 
O detido, com antecedentes criminais por roubo, posse de arma proibida e tráfico de estupefacientes, vai ser presente esta quarta-feira, ao Tribunal Judicial de Faro, para aplicação das medidas de coação.