Sociedade

Algarvio da Rádio Comercial na Noite Branca de Loulé

 
É já hoje que a partir das 19h35, acontece uma das noites mais especiais do ano que marca o encerramento oficial do verão algarvio com a Noite Branca Loulé 2015.

 
Animação, música, arte, comércio são algumas das vertentes deste evento que pretende proporcionar um ambiente de glamour, descontração e muita alegria aos visitantes. 
 
Mais de 150 artistas de ruas, dezenas de bandas, músicos e DJs, ginastas, bailarinos, malabaristas vão animar esta festa onde o branco estará presente em toda a parte.
 
Mercado Municipal, Avenida José da Costa Mealha, Praça da República, Avenida 25 de Abril, Largo do Monumento Engº Duarte Pacheco, Largo de S. Francisco, Castelo de Loulé ou Largo Afonso III são alguns dos espaços que serão ocupados por um vasto programa de animação que promete surpreender os visitantes esperados.
 
Os spots do verão algarvio – Água Moments, Purobeach, Palms e Bliss – juntam-se à festa com bares, DJs e animadores, recriando um pouco dos espaços mais frequentados na noite algarvia, numa parceria com a autarquia de Loulé.
 
No programa musical, aos já anunciados Expensive Soul, Capicua, Capicua, Mia Rose, Marta Ren, White Haus e Da Chick juntam-se outros como Magazino, DJ Wilson Honrado (no âmbito da parceria com a Rádio Comercial), Volume2015, Nice Weather for Ducks ou First Breath after Coma.
 
Em termos da animação de rua as surpresas serão muitas: palcos improváveis, live acts imprevistos, espaços únicos onde o público poderá usufruir de espetáculos de elevada qualidade.
 
A Noite Branca Loulé 2015 conta com a parceria da SIC e da Rádio Comercial como televisão e rádio oficiais da festa.
 
A entrada é livre.
 
Foto:Joana Baptista - Rádio Comercial