Sociedade

Câmara Municipal ofereceu ambulância aos Bombeiros de Lagoa

 
 
No âmbito das comemorações de abril, o Presidente da Câmara Municipal, Francisco Martins presidiu, a convite da Direção da Associação de Bombeiros Voluntários de Lagoa, à cerimónia de Homenagem aos Bombeiros que completaram 5, 10, 15 e 20 anos de serviço.

 
Como reconhecimento dos bons serviços à causa dos Bombeiros Portugueses, receberam as medalhas de grau cobre, prata e ouro respetivamente entregues pelo executivo camarário e membros da Direção e Comando da Corporação de Bombeiros de Lagoa.
 
O Presidente da Câmara, disse que “os Bombeiros Voluntários de Lagoa merecem todo o apoio da Câmara Municipal e esta estará sempre aberta a essa solicitação com a certeza de que o que vem para a Corporação de Bombeiros não é um luxo mas uma necessidade”. 
 
Após a cerimónia de homenagem procedeu-se à entrega das chaves de uma Ambulância, oferecida pela Câmara Municipal de Lagoa à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lagoa.
 
A ambulância oferecida, tipo A2, é uma Fiat Ducato com 1 maca, 5 bancos e transporte de 2 cadeiras de rodas, num custo global de 42.917 euros.