Desporto

Clube de Vela de Tavira celebra 46º aniversário

DR
DR  
A direção do Clube de Vela de Tavira convida todos os sócios, atletas, pais, simpatizantes e amigos a participarem no programa de festividades de amanhã, sábado, uma tarde dedicada à celebração.

A instituição desportiva lamenta a impossibilidade de realizar iniciativas como antigamente, devido à pandemia, adaptando-se com uma comemoração simples. Conheça aqui o programa:
 
- 16H50 – Apresentação da equipa Sénior Masculina;
- 17H00 – Jogo (Vela Tavira – CCP Serpa);
- 18H30 – Cerimónia de homenagem ao Professor Helder Leal;
- 19H00 – Comemoração do 46º aniversário do Clube de Vela de Tavira.
 
Em comunicado, é dado destaque à homenagem ao Professor Helder Leal: “Finalmente, o clube irá ter a oportunidade de homenagear em campo, naquele que foi a sua zona de trabalho ligada ao desporto, durante muitos anos, do nosso 'Senhor Andebol', como ainda é carinhosamente apelidado por todos aqueles que estão ligados à modalidade”.
 
A partida agendada às 17:00 marca o começo da nova época dos seniores masculinos de andebol, com a apresentação do plantel e da respetiva equipa técnica no jogo amigável do Toféu Professor Hélder Leal.
 
O evento é aberto ao público, com lotação máxima de 450 pessoas no interior do Pavilhão Municipal. Não será necessário apresentar teste negativo à covid-19 ou certificado digital de vacinação. 
 
O Clube de Vela de Tavira foi fundado a 17 de setembro de 1975 e conta mais de 200 atletas, praticantes de diferentes modalidades, tais como Andebol, BTT, Cicloturismo, Triatlo/Duatlo, Tiro com Arco e Atletismo.