Sociedade

Faro:Ateliês de pintura na Artadentro para todas as idades

 
É já no dia 2 de Setembro que recomeçam as aulas de pintura na Artadentro.

 
A partir da ideia de que “com maior ou menor vocação, mais ou menos jeito, todos podem aprender a pintar”, a Artadentro oferece agora formação em pintura para todas as idades: desde o atelier de experimentação plástica "Sábados Pintalgados" aos sábados de manhã, para crianças até aos 12 anos; ao atelier “Pintura para Todos”, para maiores de 12 anos que querem iniciar a aprendizagem ou aprofundar conhecimentos, com horários de manhã, à tarde e ao final do dia.
 
Com esta iniciativa, a Artadentro procura corresponder a pedidos e sugestões do público "feitos ao longo dos seus 10 anos de actividade".
 
Assim, o atelier “Pintura para Todos”, promove exercícios práticos de pintura, para a aquisição de conhecimentos técnicos e teóricos, necessários e suficientes à realização de um quadro de qualquer género pictórico. 
 
Este atelier, será orientado por Vasco Vidigal, Ana André — fundadores e dinamizadores da Artadentro, com formação em pintura pelo Ar.Co em Lisboa e obra artística exposta em Portugal e no estrangeiro; e Sara Martins, colaboradora recente do projecto Artadentro, com formação em pintura pela ESBAL. 
 
Mais informações deverá contactar Vasco Vidigal pelo 91 932 80 19 ou email: artadentro@hotmail.com.