Sociedade

São Brás de Alportel recebe Stock Out

 
A Feira de Saldos de Verão de São Brás de Alportel regressa nos dias 5, 6 e 7 de setembro para um fim de semana de promoções.

 
Durante três dias o Jardim Carrera Viegas vai oferecer ainda petiscos, música e muita animação para os mais pequenos.
 
Já na 4.ª edição, o Stock Out São Brás reúne os melhores produtos do comércio local num espaço com 25 stands, um palco por onde vai passar muita música e animação, um mercadinho de artesanato, um espaço de jogos tradicionais, uma zona dedicada à animação infantil e o habitual cantinho dos petiscos com o Motoclube “Os Unidos da Estrada”, de 5 a 7 de setembro, entre as 19h00 e a 1h00.
 
O Stock Out São Brás 2014 abre portas na próxima sexta-feira, às 19h00 numa montra do que se pode encontrar nas lojas do concelho. 
 
A animação no palco terá início pelas 21h00 com a demonstração Seniores em Movimento, seguindo-se o baile com o artista Vítor Alves, um momento de dança com a Realize Crew Hip Hop e a fechar a noite sobe ao palco o grupo Estrelas da Rocha.
 
No sábado o público será surpreendido, pelas 19h00, com uma demonstração de Zumba e às 21h00 com o músico Luís José. O grupo de dança da Escola Secundária João de Deus apresenta um espetáculo de Danças de Salão abrindo alas para o concerto do Duo Nuno Martins e Adriana Gonçalves.
 
As tradições sobem ao palco na última noite do evento, domingo, às 18h00, pelo Rancho Típico Sambrasense, uma atuação que vai preceder uma demonstração de Hip Hop, a cargo do grupo Urban Xpression. 
 
O cantor algarvio Luís Guilherme vai apresentar um novo espetáculo, “Tributo a Marco Paulo”, que terá início às 19h30, seguindo-se o Desfile de Trajos do Mundo pelo Grupo da Alegria, momento que vai encerrar a animação neste palco.
 
Neste domingo celebra-se também a típica Festa e Feira de Setembro, a ter lugar no Parque Roberto Nobre entre as 15h00 e as 20h00. 
 
O Stock Out São Brás 2014 é uma iniciativa que visa promover e dinamizar o comércio local oferecendo ao público uma forma alternativa de fazer as suas compras num evento criado a pensar em toda a família, e resulta de uma organização conjunta da Câmara Municipal de São Brás de Alportel e da ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve que conta com o apoio da Junta de Freguesia de São Brás de Alportel, do Motoclube “Os Unidos da Estrada”, dos estabelecimentos comerciais, produtores e artesãos locais.