Albufeira

Carla Rocha

 
Uma das vozes femininas mais conhecidas da Rádio, Carla Rocha nasceu a 10 de Maio de 1973, pertence orgulhosamente ao signo de Touro e diz-se uma combatente na luta pelos seus sonhos.

 
Natural de Albufeira, mãe de Inês e Vasco, Carla Rocha deixou o Algarve por razões profissionais, já que tinha o sonho de integrar a sua rádio de eleição; a RFM e trabalhar ao lado dos grandes nomes que a ajudaram e inspiraram a formar a sua personalidade e formação. 
 
Licenciada em Gestão de Marketing e Multimédia e com uma família da qual se orgulha e classifica como o seu verdadeiro alicerce, a voz que foi anos do “Café da Manhã” , adora passear por Lisboa, praticar body-combat, ler e assistir a cinema em casa. 
 
Carla Rocha considera-se uma mulher nervosa, tímida, elétrica, e “uma algarvia dos sete costados”! Gosta de viajar e confessa ainda ter muitos sonhos por concretizar, uma vez que: “a realização não pode ser sinónimo de marasmo e de falta de objetivos”. 
 
Em entrevista à revista Máxima, Carla Rocha adiantou que, “na rádio, os tons mais naturais e descontraídos conquistaram terreno e que se abriram definitivamente as portas às mulheres no papel de animadoras. A balança ainda não está equilibrada, mas quase.” 
 
Primeiro locutora da RFM e agora da Rádio Renasceça diz que para além da família e dos amigos, a Rádio constitui a sua grande realização. 
 
Casada com Filipe Jesus, Carla Rocha é conhecida e reconhecida por um estilo singular de comunicação, facto que, de todo eleva o Algarve nos sons da rádio em Portugal. 
 
 
(+) Albufeira

José Carlos Rolo

Sérgio Brito

Cláudia Luísa

Filipa Sousa

Raquel Peters